Páginas

30 de julho de 2016

BANDIDOS APEDREJAM ÔNIBUS E QUEIMAM CARRO NO BAIRRO DE MÃE LUIZA EM NATAL

Policiais mitares e agentes da Polícia Civil realizam uma operação no bairro Mãe Luiza com finalidade de localizar e prender três homens suspeitos de tentar incendiar um ônibus da empresa Natal Dunas, na manhã deste sábado (30).

O trio ainda chegou a apedrejar o veículo, mas fugiu com a chegada das equipes da força de segurança do Estado. No início da tarde, um carro foi incendiado.

De acordo com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), no caso do onibus apedrejado, os criminosos foram surpreendidos com a chegada das guarnições, mas mesmo assim abriram fogo contra os policiais e se embrenharam na mata.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado disponibilizou o helicóptero Potiguar 01 para auxiliar nas buscas e na fiscalização em Mãe Luiza e em outras regiões de Natal e grande Natal. O motorista do transporte alvo do atentado nãose feriu. O caso do carro incendiado aconteceu na rua Camaragibe. Populares contaram que se trata de um veículo da Prefeitura de Natal, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário