Páginas

25 de junho de 2016

PMDB PROCURA UM VICE, BATATA DIZ QUE SEU VICE SERÁ UM DOS PRÉ-CANDIDATOS JÁ LANÇADO EM CAICÓ

A semana deverá começar com bastante movimentação na área da política em Caicó. O PMDB que tem como pré-candidato, o prefeito, Roberto Germano, intensificará seus contatos a procura de um vice- para compor a chapa majoritária do partido em Caicó.

É bom lembrar que Roberto Germano, só poderá ser candidato a reeleição, caso conseguir reverter o impedimento jurídico por ter tido suas contas reprovadas pelo TCE- Tribunal de Contas do Estado, e pela Câmara Municipal. Enquanto a decisão não sai o PMDB vai prosseguindo com sondagem a nomes que poderão compor a chapa com Roberto, na condição de vice-prefeito.

Na lista que a cúpula do partido eleborou constam nomes como: do ex-vereador, David Torres,ex-senadora, Ivonete Dantas, Dr. Salvador Santos. Irmão do ex-prefeito, Silvio Santos, da ex-vereadora, a médica Verônica Alcântara, dos vereadores, Alex Dantas,e Zé Maria, além dos empresários, Toinho Santiago, Marcos do Manhoso.

Já o pré-candidato a prefeito, o radialista e vereador, Robson Araújo ( Batata-PSDB) deverá oficializar na segunda-feira (27) o nome do seu companheiro de chapa na disputa pela prefeitura de Caicó.

Batata confirmou que convocará uma coletiva de imprensa para detalhar esta nova composição. Ele não confirmou mais disse que o nome do seu vice- deverá será de um dos pré-candidatos já lançados em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário