Páginas

24 de junho de 2016

CAICOENSE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PRESIDIO EM CARAUBAS

Vanderson Bruno Martins de Freitas, de 21 anos, natural de Caicó foi encontrado morto nesta sexta-feira, dentro do banheiro do Presídio da cidade de Caraúbas, região do médio oeste potiguar.

Vandinho como era chamado, estava recolhido na unidade prisional daquela cidade porque era suspeito de ter participado do assalto a Pousada Varandas do Penedo, de propriedade da ex-senadora Ivonete Dantas, fato ocorrida em Caicó no mês de abril passado.

Informações que chegaram dão conta de que presos teriam ligado para a mãe de Vandinho em Caicó, conhecida como Neta na hora que ele estava supostamente sendo morto. A Polícia ainda vai investigar as causa da morte de Vandinho.

O vice-diretor do Presídio de Caraúbas, André França, disse que o corpo do caicoense foi encontrado quando estava sendo feita uma revista e quando foi feita a chamada, ele não apareceu, logo, os agentes o procuraram e o encontraram sem vida.O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia de Mossoró, foi acionado para remover o corpo que será necropsiado naquela cidade e em seguida entregue aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário