Páginas

24 de maio de 2016

VEREADOR CAICOENSE É ACUSADO POR EX-ASSESSOR DE DESVIOS NA VERBA DE GABINETE

O vereador da cidade de Caicó, Ivanildo dos Santos, conhecido também como ( Ivanildo do Hospital ), foi acusado nas redes sociais por seu ex-assessor, Felipe Costa, nesta terça-feira, de ter aberto uma empresa de fachada em nome da própria noiva para desviar os recursos que recebe da Câmara Municipal como a verba de gabinete.

Felipe chegou a dizer que a noiva de Ivanildo não queria aceitar a prática, que supostamente se configurou como suposta lavagem de dinheiro.
O ex-assessor postou uma nota fiscal da empresa, no valor de R$ 2.800,00, mas segundo Felipe, o valor final acabava sendo embolsado por Ivanildo. “Não passa de uma lavagem de dinheiro. A referida empresa ou prestadora de serviço é da noiva do vereador Ivanildo, e também digo e afirmo, que a mesma nunca foi de acordo com a criação dessa empresa.

Felipe disse também que o endereço da empresa, é o endereço residencial da noiva do vereador que fica localizada no bairro Alto da Boa Vista de Caicó. Pode sair perguntando se a população ou os vizinhos tem conhecimento do funcionamento dessa empresa? Uma coisa eu afirmo; Eu Felipe Costa, não estou, e nunca disse inverdades a cerca desse assunto.” Felipe disse também que a denúncia foi apresentada ao Ministério Público de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário