Páginas

23 de fevereiro de 2016

BATATA DIZ QUE SE VIVALDO COSTA FOR PARA O PSDB ELE NÃO SE FILIARÁ AO PARTIDO

Após admitir sua filiação ao PSDB, depois do encontro que teve no último sábado em Caicó com o deputado Rogério Marinho, o pré-candidato as eleições de prefeito em Caicó este ano, o vereador Robinson Araújo-( Batata-PMDB), pode rever sua decisão.

O deputado Vivaldo Costa em declarações recente a imprensa de Caicó, declarou que poderá se filiar ao PSDB se for esse o partido ao qual venha se filiar Ezequiel Ferreira que também é seridoense como Vivaldo.

Ao ser sabedor da intenção de Vivaldo, de se filiar ao PSDB, Batata disse ontem na Câmara de Caicó, que se Vivaldo se filiar ele, Batata, não vai para o PSDB, vai agradecer a Rogério Marinho e procurar outra legenda para que possa se filiar e ser pré-candidato a prefeito.
 

Segundo Batata, Vivaldo pretende ser candidato a prefeito de Caicó, ou lançar um candidato, o atual presidente da Câmara, vereador Nildson Dantas, ou o ex-prefeito Bibi Costa, seu irmão, o que automaticamente inviabilizaria seu projeto político dentro do PSDB.

O convite para Batata se filiar ao partido foi feito pela cúpula do PSDB quando ele esteve em Brasília na semana após o carnaval e reforçado no último sábado por Rogério Marinho quando esteve em Caicó se reunindo com seus correligionários e dirigentes da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário