Páginas

29 de janeiro de 2016

HENRQUE ALVES RECEBE MICHEL TEMER EM NATAL

O vice-presidente da República, Michel Temer, desembarcou em Natal no início da tarde desta sexta-feira (29), para o encontro com os peemedebistas potiguares dentro da programação da "Caravana da Unidade".

Temer foi recepcionado pelo presidente estadual do PMDB, ministro Henrique Alves (PMDB). Ele chegou acompanhado dos ex-ministros Moreira Franco e Elizeu Padilha.A "Caravana da Unidade" veio de João Pessoa (PB).

Deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais participaram do encontro.O PMDB administra 53 prefeituras do Rio Grande do Norte, tem 23 vice-prefeitos, mais de uma centena de vereadores, além do senador Garibaldi, deputado federal Walter Alves e cinco deputados estaduais.

No encontro, aberto agora pouco, Henrique Alves ressaltou a importância do PMDB no cenário nacional, afirmando que o partido está mais forte do que nunca. O PMDB de Mossoró esteve representado pela ex-prefeita e pré-candidata a prefeita Fafá Rosado, que preside o partido na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário