Páginas

30 de janeiro de 2016

CANTORA MOSSOROENSE THÁBATA MENDES DEIXA A BANDA X-CALYPSO

A cantora mossoroense Thábata Mendes não faz mais parte da XCalypso, banda criada pelo guitarrista Ximbinha após o rompimento com sua ex-mulher Joelma - o cantor mudou a grafia de seu nome artístico "Chimbinha" após a separação.

O fim da parceria com Thábata, que durou somente três meses, foi confirmado pelo assessor pessoal dela, Maxsuel Praxedes, em uma publicação em seu perfil no facebook, neste sábado (30).


A postagem foi posteriormente compartilhada na página oficial da cantora potiguar na referida rede social e também no twitter. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da X-Calypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", publicou Maxsuel. Antes, o assessor havia postado uma foto da cantora com a legenda "Que venha o 'novo'".

Ainda não houve um anúncio oficial sobre o tema, nem da cantora e nem da banda. A X-Calypso foi formada em outubro do ano passado e divulgou sua primeira música de trabalho, chamada "Saudade", no mês seguinte. A banda tem, inclusive, um show agendado para hoje, em Senador, e José Porfírio, no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário