Páginas

2 de outubro de 2015

PREFEITO DE CIDADE DO INTERIOR DE SP FOI MORTO EM 'EMBOSCADA'

O prefeito de Elias Fausto (SP), Laércio Betarelli (PSDB), morto a tiros na manhã desta sexta-feira (2) ao visitar uma obra na cidade, pode ter sido vítima de uma emboscada, segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP).

O titular da pasta, Alexandre de Moraes, afirmou em Piracicaba (SP), para onde o corpo do político foi levado, que "a cena do crime e o modo como foi realizado indicam para uma execução, uma emboscada de algum desafeto".

Betarelli tinha 58 anos e foi assassinado por volta das 9h na Rua Amadeu Patelli, no bairro Carimã. O corpo foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

Emboscada
Ainda segundo o secretário, uma das testemunhas disse que viu que uma pessoa aguardava em cima de uma árvore, pulou no chão e disparou. "Tudo indica que o assassino estava esperando o prefeito para executá-lo, porque era hábito dele visitar obras nesse horário”.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai comandar a apuração do caso. "Solicitamos imagens do perímetro, vamos analisar os projéteis que foram recolhidos. Eram de calibre 38. Preservamos o máximo de provas para identificar o assassino ou os assassinos", afirmou Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário