Páginas

13 de outubro de 2015

FUTURO POLÍTICO DO PREFEITO DE CAICÓ ROBERTO GERMANO SERÁ DEFINIDO NESTA QUARTA-FEIRA

Como já é do conhecimento de todos, as contas do prefeito de Caicó, Roberto Germano referente ao último ano do primeiro mandato em 2004, foram rejeitas pelo (TEC) Tribunal de Cotas do Estado e encaminhada para apreciação e decisão por parte do legislativo caicoense.

A determinação do TCE também está sugerindo a inelegibilidade de Germano pelos próximos oito anos, não podendo disputar as eleições de 2016.

A reunião da Câmara Municipal de Caicó, para apreciar o relatório encaminhado pelo TCE aquela casa, está marcada para está quarta-feira em sessão que acontecerá as 17:30h.


As vésperas da votação, alguns vereadores, já se pronunciaram nos meios de comunicação de Caicó dando declarações de que forma vão votar amanhã se segue o parecer do TCE, ou salvam o prefeito Roberto Germano.

Roberto Germano vai precisar de 10 votos a seu favor, caso contrário, será acatada a determinação do TCE que desaprovou as contas do chefe do executivo caicoense e o torna inelegível.

Um dia antes da votação o quadro é o seguinte: Votam com Roberto Germano os vereadores: Lobão Filho, Djalma Mota, Júlio Gregório e Rubens Germano.

Votam favorável a determinação do TCE, os vereadores; Nildson Dantas, Mara Costa, Ivanildo do Hospital e Alisson Jakson. Os vereadores, José Maria, Mancuso, Alex Dantas, Leleu Fontes, Robinson Araújo (Batata), Odair Diniz, José Rangel, disseram que só vão se pronunciar no momento da votação. É bom lembrar que o voto será aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário