Páginas

11 de outubro de 2015

DOIS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-304, NO RN

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois carros na BR-304, próximo a cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar, na manhã do Sábado

Em um Ford Ka estavam Gregor Palm, de 49 anos, natural da cidade de Aachen, na Alemanha, e Tatiana Lopes Sampaio, de 39, cearense de Fortaleza. Ambos morreram na hora. Ileyne Tenório Lopes, de 27, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internada com várias fraturas. Os outros quatro feridos, um casal e duas crianças, estavam em um Siena. Os quatro foram socorridos sem gravidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o alemão e as duas mulheres saíram do Rio de Janeiro de avião e alugaram um Ford Ka em Fortaleza. Os três estavam indo para a cidade de Nova Cruz, onde participariam de uma prova de rapel. No outro veículo, um Siena com placas de Pernambuco, estava uma outra mulher, o marido e duas crianças. Os quatro foram socorridos sem ferimentos graves.

Ainda de acordo com a PRF, os carros bateram no Km 67m da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Serra do Mel. Testemunhas relataram que motorista do Siena teria tentado desviar de um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem, momento em que colidiu com o Ford Ka, que transitava no sentido oposto. O ponteiro do velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km/hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário