Páginas

1 de setembro de 2015

SECRETÁRIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIOS A CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

A secretária municipal de saúde, Maria José Soares, esteve na sessão desta segunda-feira (31) da Câmara Municipal de Caicó, onde na oportunidade fez a apresentação de relatórios quadrimestrais de sua pasta, onde engloba todas as receitas e despesas com a saúde no município de Caicó.

Acompanha de vários técnicos da secretaria, foi apresentado aos vereadores de Caicó, o detalhamento das contas da saúde municipal. Cada setor pode apresentar seus resultados dos últimos quadrimestres.

“Conversei com alguns vereadores e requisitei o agendamento desta sessão para poder apresentar os resultados da nossa pasta. É importante que os vereadores possam ter acesso a estes documentos para melhor poderem desempenhar suas funções de fiscalizadores”, destacou a secretária.

Para o presidente do Legislativo municipal, vereador Nildson Dantas, a presença da secretária é importante para que o vereador cobrar mais ações do município. “A vinda do secretário municipal de saúde para apresentar o resultado dos últimos quadrimestres é importante porque auxilia o vereador a cumprir seu papel. Com estes dados em mãos, vamos questionar e sugerir ações que possam melhorar os serviços oferecidos a nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário