Páginas

30 de setembro de 2015

PREFEITO DE IPUEIRA SE FILIA AO PDT E DIZ QUE SERÁ CANDIDATO A RELEIÇÃO

O prefeito de Ipueira, Paulo di Brito, me disse na noite desta quarta-feira por telefone que deixará o partido pelo qual se elegeu, o (DEM), que tem como presidente estadual o senador José Agripino e se filiará ao PDT.

Paulo Brito informou que no próximo sábado realizará a convenção do PDT em Ipueira, as 16:00h, quando na oportunidade vai oficializar seu ingresso no PDT, partido pelo qual irá tentar sua reeleição.

Ao se filiar ao PDT Paulo Brito, sela seu rompimento com o grupo político que o elegeu prefeito do município de Ipueira, liderado pela ex-prefeita, Concessa Macedo, esposa ex-prefeito Anifrâncio da Cunha Macedo.

Nos bastidores da política local, comenta-se que a ex-prefeita Cessa deverá se lançar pré-candidata a prefeita em 2016, cargo que ela já desempenhou por duas legislatura . Se não for Cessa, uma segunda opção dentro do seu sistema político seria seu filho, Diego Macedo, que é vareador e presidente da Câmara Municipal daquela cidade.

Esta semana, Paulo Brito filiou seu filho, Bergson Brito, ao PTN, que tem como presidente, Rutênio Diniz, também conhecido como Rutênio da Palma, que em Caicó segue a orientação política do presidente da Câmara, vereador Nildson Dantas. Ao assinar sua ficha de filiação, Bergson anunciou que é pré-candidato a vereador em Caicó para tentar chegar a cadeira que por várias legislatura pertenceu ao seu pai no legislativo caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário