Páginas

1 de setembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE CAICÓ DISCUTE TURISMO NO SERIDÓ

Na tarde desta terça-feira (01) a Câmara Municipal de Caicó, se reuniu através do Centro de Estudos e Debates, para discutir o turismo em Caicó e na região do Seridó. 

A proposta para discussão foi feito através de requerimento do presidente da casa, vereador Nildson Dantas (PROS). A audiência teve como tema central “Turismo, Educação e Cultura: Oportunidade para o desenvolvimento da cidade de Caicó”.

Para Nildson Dantas, esse é um tema que tem muita importância e precisa ser debatidos também em outras oportunidades. “Temos potencialidade no turismo, isso significa recursos para nossa cidade e região. Vamos convidar outros segmentos da sociedade para juntos com os profissionais da área termos um calendário turístico”, disse.

Durante a audiência pública, aconteceram palestras sobre o assunto com palestrantes como o Professor da UFRN e coordenador do projeto Geoparque, Marcos Nascimento; Coordenador de Turismo e hospitalidade do SENAC-RN, Temilson Costa; e, José da Paz Dantas que é representante do Sindicato dos Guia turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário