Páginas

30 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOMES DE PRESOS NA OPERAÇÃO ANJOS CAÍDOS

A operação “Anjos Caídos”, coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, desarticulou uma associação criminosa que agia no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cidades como Santa Cruz e Tangará, na manhã desta quinta-feira (30).

Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, três mulheres, 12 homens e apreendido um adolescente. Também foram cumpridos 15 mandados de prisão contra criminosos do grupo que já estão detidos em unidades prisionais, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão nos locais onde estavam os suspeitos.

A ação contou com o trabalho de policiais de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seded). A operação teve também o apoio do helicóptero Potiguar 1 da Sesed e da Delegacia Móvel. Durante.

A polícia conseguiu apreender seis armas de fogo e dois quilos de drogas (1,5 kg de maconha e o restante dividido em porções de cocaína e crack).

As investigações revelaram que integrantes da associação criminosa que já estavam presos mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi.

O grupo praticou nos últimos meses crimes como roubos a comércios e homicídios. “Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.

Confira a lista das pessoas presas nesta operação:

1. Alexandre Rodrigues da Silva, de 27 anos;
2. Anderson do Nascimento Ferreira, de 28 anos;
3. Angelica Patricia de Lima, de 20 anos;
4. Carlos Vlademir dos Santos, de 19 anos;
5. Daivid Raul dos Santos Pontes, de 23 anos;
6. Daniel Rodrigues de Freitas, de 22 anos;
7. Elisonara Rafael de Oliveira (idade não informada);
8. Jamele Tavares de Souza, de 19 anos;
9. João Paulo de Lima Bezerra, de 26 anos;
10. Jorge Luiz de Souza Araujo (idade não informada);
11. José Ferreira, de 22 anos;
12. Leonardo da Silva, de 34 anos;
13. Robenilson de Medeiros Rodrigues, de 18 anos;
14. Viviane Ferreira Bezerra da Silva, de 21 anos;
15. Vitor Rocha da Costa, de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário