Páginas

30 de julho de 2015

OPERAÇÃO 'ANJOS CAÍDOS' PRENDE 30 NA REGIÃO DO TRAIRI NO RN

Deflagrada na manhã desta quinta-feira (30), nas cidades de Santa Cruz e Tangará, no Trairi potiguar, a Operação 'Anjos Caídos', da Polícia Civil, cumpriu 30 mandados de prisão e apreendeu um adolescente, suspeitos de participarede uma organização criminosa que praticava homicídios, tráfico de drogas e assaltos na região.

Segundo informações da Polícia Civil, dos 30 mandados de prisão cumpridos durante a operação, 15 foram executados contra suspeitos

que já estavam detidos em unidades prisionais do estado por outros crimes. Durante a operação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais em que os suspeitos foram presos. Seis armas de fogo e dois quilos de droga foram apreendidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações revelaram que os integrantes da associação criminosa que já estavam presos mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi.

“Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).

A operação foi coordenada pela (Denarc) e contou com o apoio de policiais civis de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seded) e da Delegacia Móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário