Páginas

31 de maio de 2015

QUATRO HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NA GRANDE NATAL

Quatro homicídios foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom/Natal) entre a noite de sábado e madrugada deste domingo (31). Os crimes aconteceram em Natal e Região Metropolitana. Em três dos casos, as vítimas já tinham passagem pela polícia.

O ex-presidiário Moisés Bruno Ferreira, de 34 anos, foi executado na frente da esposa e dos filhos em Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. De acordo com as testemunhas, dois homens abordaram a família e dispararam diretamente contra Moisés. Ele faleceu no hospital Santa Catarina.

No carro da família também foram encontrados materiais roubados, encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, para investigação. A esposa de Moisés foi indiciada por receptação de materiais roubados. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam como suspeito outro homem que teria cumprido pena com Moisés. A identidade dele não foi revelada.

Por volta das 23h, Edvan Rodrigues da Silva, 29 anos, foi morto a facadas em um bar no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a Polícia Civil, ele foi cercado por dez homens após se envolver em uma discussão no bar. Ele faleceu no hospital Santa Catarina.

Às 2h, um homicídio foi registrado no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim. Leandro Vitor de Melo, 24 anos, foi abordado em casa por dois homens de capacete. Ele foi alvejado por seis disparos de armas .40 e .380. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em liberdade provisória, pois já havia cumprido parcialmente a pena por tráfico de drogas.

O último da madrugada crime foi registrado às 5h, em Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. O jovem Sandemberg Souza da Costa, 19 anos, foi abordado por dois homens armados em um bar do bairro, após chegar de um show. De acordo com relato de testemunhas, ele foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro na cabeça, e faleceu no local. Há suspeita, por parte da Polícia Civil, de que o crime tenha sido motivado por uma discussão no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário