Páginas

29 de maio de 2015

PRESIDENTE DA CBF DECLARA GUERRA A ROMÁRIO

Existe uma guerra declarada no futebol brasileiro entre o senador Romário e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (29), Del Nero comentou as declarações de seu desafeto sobre um possível envolvimento com esquemas de propina na Fifa.

Com relação ao Romário, não é de hoje que ele me ataca. Mas toda vez que ele me ataca, vou ao Poder Judiciário e tomo as providências. Em uma delas ele já foi condenado. Vou continuar processando enquanto ele me ofender.

A pedido de Romário, a CPI da CBF foi criada nesta sexta pelo Senado. A comissão contará com sete membros titulares e terá 180 dias para investigar possíveis irregularidades em contratos feitos para a realização de partidas da seleção brasileira, de campeonatos organizados pela CBF, assim como para a realização da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de futebol de 2014. O ex-atacante da seleção brasileira pediu para ser o relator da comissão, mas os líderes partidários têm cinco dias para indicar os senadores que integrarão o colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário