Páginas

31 de maio de 2015

GALO VENCE VASCO COM FACILIDADE

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Atlético Mineiro não teve muitas dificuldades para vencer o Vasco, no Horto. Os três gols saíram na primeira metade.

O Alvinegro conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro e soma sete pontos, enquanto o Cruz-Maltino ainda não venceu e tem três.

Nos primeiros minutos, os cariocas começaram em cima. Com uma linha de três na frente, a equipe apostava nas subidas dos laterais para atacar com velocidade.

O primeiro chute no gol foi dado, para a surpresa de todos, por Guiñazu, que nunca marcou com a camisa da cruz de malta. A bola até passou perto da meta resguardada por Victor. Do outro lado, o primeiro a arriscar foi Thiago Ribeiro, também para fora.

No segundo arremate, Thiago Ribeiro não perdoou. O atacante aproveitou sobra de bola e bateu no cantinho de Martín Silva, inaugurando o marcador. O Galo sabia muito bem o que fazer com a bola nos pés. Envolvia o rival e chegou ao segundo gol após bela jogada coletiva, que terminou com Dátolo concluindo de cabeça cruzamento de Lucas Pratto.

O começo de jogo vascaíno não havia sido nem tão ruim, mas, depois dos gols, a equipe passou a sofrer demais com o bom jogo do rival, que achava espaços principalmente pelo lado de Christianno, que não contava com o auxílio de Riascos. Martín Silva tentou evitar o terceiro e até parou Pratto, mas Thiago Ribeiro, já perto do intervalo, aproveitou cruzamento de Luan e pegou de primeira para balançar a rede, e o 3 a 0 se manteve até o fim.
Outros Resultados deste Domingo
Coritiba 1 x 2 Avaí
Ponte preta 3 x 1 Chapecoense
Joinville 1 x 2 Atlético-PR
Santos 2 x 2 Sporte
Internacional-RS 0 X 0 São Paulo
Corinthains 0 x 2 Palmeiras
Atlético 3 x 0 Vasco
Fluminense 3 x 2 Flamengo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário