Páginas

26 de abril de 2015

VASCO VENCE PRIMEIRA DECISÃO E INVERTE VANTAGEM

Um gol de Rafael Silva, nos acréscimos, garantiu a vitória do Vasco sobre o Botafogo, por 1 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. 

O resultado fez a equipe de São Januário reverter a vantagem que pertencia ao rival. Agora, é a equipe cruz-maltina que precisa apenas de um empate no próximo jogo para quebrar seu longo jejum e conquistar o título estadual após 12 anos.

Final do Mineiro
O torcedor atleticano que lotou o Mineirão, neste domingo, para acompanhar o primeiro jogo decisivo da final do Mineiro não esperava uma partida tão difícil como foi o duelo contra a Caldense. Durante a maior parte do tempo, o confronto foi equilibrado no Gigante da Pampulha, e terminou com o empate sem gols, que mantém a Veterana invicta no Estadual e precisando de apenas um empate para ficar com o título.

Campeonato Gaúcho
A primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho acabou com 21 jogadores em campo e sem gols. Neste domingo, o Grêmio recebeu o Internacional em sua arena e complicou-se quando Geromel foi expulso por cometer falta em Valdívia, aos 16 minutos do segundo tempo. Ainda assim, segurou o 0 a 0.

O resultado manteve o Grêmio com uma invencibilidade de dois meses, computando 16 jogos sem perder. O Inter não conhece uma derrota há 14 partidas. No Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, o campeão gaúcho de 2015 será definido nos pênaltis caso os dois times sigam invictos com um novo 0 a 0. Os gremistas levam a vantagem do empate com gols.

Campeonato Paulista
A primeira final do Campeonato Paulista não teve os astros Valdivia e Robinho, ambos machucados, mas contou com um vencedor que deixou o Palestra Itália com a sensação de que poderia ter feito mais. O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, mas perdeu pênalti e teve um jogador a mais desde os 12 minutos do segundo tempo.

Independentemente do que ocorreu nesta tarde, o resultado serve como vantagem para o Verdão. No próximo domingo, basta ao time não perder na Vila Belmiro para ser campeão, enquanto o Peixe precisa ganhar por mais de um gol de diferença. Em caso de vitória alvinegra por diferença de um gol, o dono da taça será definido nos pênaltis.

Outros Resultados
Vitória da Conquitsa 3 x 0 Bahia
Joinvile 0 x 0 Figueira
Fortaleza 2 x 1 Ceará
Goiás 2 x 0 Anapolina
Operário 2 0x 0 Coritiba
Grêmio 0 x 0 Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário