Páginas

19 de abril de 2015

VASCO DERROTA FLAMENGO, ENCERRA TABU E ENFRENTA BOTAFOGO NA DECISÃO

O Vasco conquistou a vaga para a final do Campeonato Carioca ao vencer o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. O clássico teve dose de polêmica, pois o gol da classificação cruzmaltina veio em pênalti contestado pelo rubro-negros. Além de um lugar na decisão, os vascaínos acabaram com um jejum de 11 jogos sem derrotar seu maior rival.

NOS PÊNALTIS, PALMEIRAS ELIMINA CORINTHIANS

O Corinthians não perdia em Itaquera havia quase um ano. Na temporada, só fora derrotado em um amistoso. Diante do arquirrival, não tinha um resultado negativo fazia nove partidas. Tudo isso acabou na tarde deste domingo, em Itaquera, onde o Palmeiras venceu por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 2 a 2, e avançou à decisão do Campeonato Paulista.

GALO VIRA SOBRE CRUZEIRO NO MINEIRÃO E SE CLASSIFICA PARA FINAL

O Atlético conseguiu se classificar para a final do Campeonato Mineiro ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, no Mineirão. Com dois gols do argentino Lucas Pratto, o Galo mantém uma marca de 11 jogos sem perder para o rival Cruzeiro. Agora, a equipe alvinegra aguarda o resultado entre Caldense e Tombense para descobrir quem será seu adversário na decisão do estadual.

VITÓRIA DO INTER SOBRE BRASIL E GARANTE GRE-NAL NA FINAL

Assim como em 2014, o clássico Gre-Nal está garantido para a final do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, e venceu por 3 a 1, carimbando a sua vaga para a grande decisão contra o Grêmio. Na partida de ida, no Aldo Dapuzzo, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1

CORITIBA FAZ TRÊS NO LONDRINA E CARIMBA VAGA PARA A FINAL DO ESTADUAL

O Coritiba conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Londrina e, diante do torcedor alviverde no Estádio Couto Pereira, venceu por 3 a 0, neste sábado, garantindo a primeira vaga para a final do Campeonato Paranaense 2015. No jogo de ida, no Estádio do Café, o Tubarão havia vencido por 1 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário