Páginas

1 de abril de 2015

SESSÕES DA CÂMARA DE CAICÓ SERÃO TRANSMITÍDAS‏ AO VIVO PELA RÁDIO CAICÓ

A Câmara Municipal de Caicó, através da sua Mesa Diretora, fechou contrato no inicio da tarde desta quarta-feira (01), com a direção da Rádio Caicó, no sentido das transmissões ao vivo das sessões ordinárias do legislativo municipal a partir das 18:00h.

O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara de Caicó, vereador Nildson Dantas e o diretor da emissora, advogado Rafael Navde.

A partir da próxima segunda-feira (06), as sessões serão transmitidas das 18hs ás 19h pela Rádio Caicó AM, o mesmo acontecerá durante a sessão da quarta-feira. Já os internautas podem acompanhar as sessões também ao vivo pela nossa Fan Page no endereço: " Câmara Municipal de Caicó, ou pelo nosso Site:  www.camaracaico.rn.gov.br/portal

“Isso é um desejo da mesa diretora e do todo o colegiado. É mais uma forma de levarmos o nosso trabalho a população, principalmente aqueles que não podem, por algum motivo, virem até as sessões, poderão agora através do rádio acompanhar o trabalho do legislativo caicoense”, avaliou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário