Páginas

17 de abril de 2015

MEGA OPERAÇÃO PRENDE 18 SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAMIRIM

As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Labirinto, que teve por objetivo combater o tráfico de drogas em Parnamirim. Ao todo, 42 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos por 336 policiais civis e militares.

A ação resultou na prisão de 18 pessoas e na apreensão de armas, drogas, veículos e documentos falsos. "O que fica agora é uma sensação de redução da criminalidade, visto que a maioria dos homicídios que ocorrem na cidade são resultado do tráfico de varejo.

Isso acontece porque as pessoas não pagam e o pequeno traficante manda executar. Essa investigação prossegue com a finalidade de combater o tráfico de drogas no nosso município", disse Ronaldo Gomes, delegado titular da 1ª DP de Parnamirim.

O Tenente Coronel Jair Júnior, da Polícia Militar ressaltou: "Essa não é a primeira nem a última, é apenas uma das ações que serão realizadas para dar uma maior sensação de segurança para a comunidade. É importante ressaltar essa integração das polícias civil e militar, não só em Parnamirim, como também em Natal e toda a sua região metropolitana".

Segundo o tenente Junior, entre os presos estão alguns responsáveis por boa parte da distribuição de entorpecentes no município. “Tem um elemento preso que é um grande distribuidor, além de alguns que são utilizados por esses traficantes para fazer o comércio de varejo das drogas.

Em Parnamirim não tem uma grande quadrilha de drogas, são várias espalhadas pela cidade, por isso o alto número de locais onde os mandados foram cumpridos. Além disso, alguns presos também estão envolvidos em outros crimes, como assaltos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário