Páginas

24 de março de 2015

APÓS SER VELADO NA CÂMARA, CORPO DO EX-VEREADOR DINARTE MOTA É SEPULTADO EM CAICÓ

 
O corpo do ex-vereador Dinarte Alves Mota, morto em grave acidente na manhã de segunda-feira, (23), chegou à Câmara Municipal de Caicó por volta da meia-noite onde foi velado. Centenas de pessoas compareceram á sede do legislativo caicoense para o último adeus a seu Dida como era chamado.

Dinarte foi por duas legislaturas vereador em Caicó, durante os governos de Vidalvo Costa (Dadá) e de Manoel Torres de Araújo. foi suplente de senador e assumiu a vaga quando o vereador Nildson Dantas foi convidado para assumir a secretária de agricultura do município na gestão do então prefeito, Vivaldo Costa, tendo permanecido por cerca de dois ano na Câmara.

Ele foi o criador dos Conselhos Comunitários dos bairro de Caicó e Fundador do AA, tendo inclusive feito doação de um terreno de sua propriedade para a Construção da sede dos Alcoolico Anônimos. Foi do núcleo de quadrilha juninas que se apresentavam na cidade durante o período de juninoo.

Após a missa de corpo presente, celebrada pelo Padre Tadeu, na Igreja de São José, o corpo de Dinarte, foi enterrado no cemitério São Vicente de Paula, no bairro Paraíba onde morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário