Páginas

23 de fevereiro de 2015

WILMA FESTEJA ANIVERSÁRIO ENQUANTO FANTÁSTICO DENUNCIA MAIS UM ESCÂNDALO DO SEU GOVERNO

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) apagava velinhas na noite de domingo (22), enquanto o Fantástico mostrava mais uma escândalo de corrupção na sua gestão.

Pela alegria, não estava nem aí para o conteúdo da reportagem assinada por Maurício Ferraz, da Rede Globo, a partir da investigação do Ministério Público Estadual.

Ao lado da filha deputada Márcia Maia (PSB) e de amigos, Wilma festejava aniversário em Natal, com direito a bolo, palmas, abraços e muita gargalhada.

Certamente apostando no histórico de impunidade, Wilma deu de ombros para o envolvimento do seu nome e do filho Lauro Maia na Operação Sinal Fechado, que desbaratou o esquema criminoso na inspeção veicular no RN, no período do seu segundo governo.

Não custa nada lembrar que uma dezena de escândalos de corrupção foi registrado nos oito anos do governo Wilma, mas ela nunca foi “apanhada” pela Justiça, permanecendo com a ficha limpa para continuar disputando eleições.

Nem mesmo quando o filho Lauro Maia foi condenado a 16 anos de prisão, por ter desviado mais de R$ 36 milhões da saúde pública, segundo a Justiça Federal, a ex-governadora foi transformada em réu.

Dessa forma, o Sinal Fechado mostrado pelo Fantástico não é motivo de preocupação, daí, a festa na noite de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário