Páginas

23 de fevereiro de 2015

EX-BAIXISTA DA LEGIÃO URBANA FOI ENCONTRADO MORTO EM HOTEL NO GUARUJÁ

Renato Rocha ao lado da Legião Urbana
O ex-baixista Renato Rocha, integrante da primeira formação da banda Legião Urbana, estava internado havia um ano para tratamento contra a dependência química em uma clínica em Cotia, na Grande São Paulo.

Renato foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), em um hotel em Guarujá, no litoral de São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

Em seu tratamento na clínica, Renato Rocha estava em uma fase de ressocialização. Por isso, ele podia deixar a internação esporadicamente para fazer alguns passeios que não o deixassem em contato com álcool ou drogas ou colocasse em risco a integridade física dele.

No quarto do hotel onde o músico foi encontrado, a polícia não localizou marcas de violência ou sinais de uso de drogas.A amiga e governanta do músico, que estava hospedada no mesmo hotel, disse à polícia que ele estava hospedado havia três dias.

“Foi essa amiga que deu a falta dele e que encontrou o corpo. Ela não estava no mesmo quarto do Renato na hora da morte. Os policiais tiveram que usar uma escada para conseguir chegar à janela do quarto e encontraram o músico já sem vida", disse delegado Caio Azevedo Menezes, do Distrito Policial Sede de Guarujá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário