Páginas

30 de janeiro de 2015

DEMOCRATAS DIZEM QUE APOIO A LUIZ HENRIQUE QUEBRA CONTINUÍSMO

O líder da Oposição no Congresso Nacional, senador eleito Ronaldo Caiado (Democratas-GO), e o presidente da legenda, Agripino Maia (RN), manifestaram apoio à candidatura de Luiz Henrique (PMDB-SC) à Presidência do Senado Federal.

Ambos estiveram presentes ao lado de líderes do PMDB, PP, PDT, PSB, PSDB e PSOL na coletiva de imprensa desta sexta-feira (30) que marcou o anúncio oficial da candidatura. 


“O apoio massivo dos maiores partidos à candidatura de Luiz Henrique é um sinal de que tanto parlamentares da base quanto da oposição estão buscando o mesmo objetivo: fazer do Senado um protagonista das grandes reformas que o país precisa. Precisamos interromper esse ciclo de continuísmo e dependência do Palácio do Planalto”, defendeu Caiado.


Agripino Maia também reforçou a posição da candidatura em defesa do parlamento e lembrou que o peemedebista já conta com o apoio de quase a totalidade dos maiores partidos. “Importante sublinhar que o nome de Luiz Henrique representa uma manifestação dos maiores partidos da Casa que darão seu apoio, se não unânime, pela maioria expressiva. É um sentimento suprapartidário de que precisamos de renovação e mudança”, afirmou Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário