Páginas

3 de dezembro de 2014

POLICIAIS TRABALHARAM NA FESTA DE SANT'ANA EM CAICÓ E NO "MOSSORÓ CIDADE JUNINA E AINDA NÃO RECEBEU SUAS DIÁRIAS

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, confirmou que os PMs do Estado não estão querendo trabalhar na segurança do Carnatal que começa neste final de semana em Natal.

Segundo ele, o motivo seria o atraso no pagamento das diárias dos militares, que trabalharam no policiamento na festa de Sant'Anna deste ano , em Caicó, do "Mossoró Cidade Junina", durante o São João na cidade da Governadora Rosalba, Mossoró, além dos três jogos da Copa do Mundo, realizados em junho deste ano, em Natal, dos valores que deveriam ser pagos pelo trabalho no segundo turno das Eleições 2014, no dia 26 de outubro, e no Enem, nos dias 8 e 9 de novembro.

Segundo coronel Araújo, a Polícia Militar já cumpriu todos os requisitos burocráticos para a liberação da verba e aguarda o pagamento pela Secretaria de Planejamento, que até o momento não foi feito.

Na verdade, o não pagamento por parte do governo mostra a falta de compromisso da governadora Rosalba Ciarlini, com a Segurança Pública do nosso Estado. Os PMs estão fazendo tudo que podem para diminuir os índices de violência e garantir a segurança da população. Mesmo assim não estão sendo pagos pelo trabalho desempenham. Esse governo é uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário