Páginas

22 de novembro de 2014

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NO BAIRRO DE BOA PASSAGEM EM CAICÓ DEIXA UM HOMEM E UMA CRIANÇA FERIDOS A BALA

Thiago Silva, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem no bairro Boa Passagem, na Zona Norte de Caicó. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Socorrido Tiago foi levado para o Hospital Regional de Caicó, onde continua internado em observação médica

Durante a tentativa de matar o Thiago, seus desafetos dispararam vários tiros e um deles atingiu a criança Larisse que brincava com alguns amiguinhos na praça existente no bairro onde aconteceu o fato. Larisse de apenas 5 anos foi atingida com um disparo no rosto e foi encaminhada para Natal onde se encontra.

A delegada de Plantão, Ana Alexandrina, disse que vai requerer ao Hospital para onde Larisse foi encaminhada, a bala que ficou alojada em sua face. O objetivo é fazer a comparação balística com a arma apreendida com a dupla.

A policia já prendeu os acusados. Trata-se de Yure Fernandes da Silva, de 23 anos e um menor de 16 anos,  conhecido como "Cara de Choro." O menor é acusado de ter matado um mototaxista em Caicó este ano e estava em liberdade.Ambos residem em Caicó. 

Yure já foi encaminhado para a Penitenciária Pereirão. Já o menor foi encaminhado ao Ministério Publico que deverá requerer o recolhimento do mesmo a uma unidade do Ceduc. Ao serem interrogados eles confessaram a autoria do crime.
Crédito da foto: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário