Páginas

1 de novembro de 2014

MINISTRO DIZ QUE ELEIÇÃO DEIXOU “RESSENTIMENTO”

O desgosto do PMDB com o PT é encabeçado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Ele atribui sua derrota na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte ao ex-presidente Lula, que na campanha apoiou Robinson Faria (PSD), eleito no domingo (26).

Embora o deputado diga ter superado a questão, o primo dele, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência), reconhece que o “ressentimento” pesou na derrubada pela Câmara, na última terça (29), do decreto da presidente Dilma Rousseff que criou os conselhos populares.”A relação ficou tensa, e isso não vai se acalmar tão cedo”, afirmou Garibaldi a Folha de São Paulo.

Já o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves afirma que a presidente reeleita tem de adotar nova forma de negociação com o Congresso imediatamente e descarta assumir um ministério no ano que vem.

Henrique Eduardo Alves, demonstra estar magoado com o ex-presidente Lula, por ter pedido votos no Rio Grande do Norte, para seu adversário, o governador eleito Robinson Faria. Henrique: “O Lula nunca tinha visto o Robinson na vida dele. Se amanhã passar do lado, acho que o Lula nem o reconhece mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário