Páginas

28 de novembro de 2014

JULIO IGLESIAS SE APRESENTA NESTA SÁBADO EM FORTALEZA

A voz forte e aveludada já ecoa há 45 anos nas rádios, nos discos, na televisão. Ela – calma e galanteadora embala paixões e suspiros. São essas as estratégias de conquista características do cantor espanhol Julio Iglesias, que, aos 71 anos, atravessa tempo e espaço, versando sobre o amor. Neste sábado (29), ele chega à capital cearense, esbanjando o seu romantismo na apresentação do álbum “1”.

A nova visita de Iglesias a Fortaleza chega 16 anos depois da sua primeira passagem pela cidade, em abril de 1998, quando trouxe o show “Super Star”. 


Na ocasião, o solista apresentou grandes sucessos de sua carreira, como “Manuela”, “Hey”, “To All The Girls I've Before”, “Crazy”, além de um medley com músicas brasileiras e muitos tangos. Com “1”, a noite no Iate Clube também promete um resgate das composições que marcaram história. A turnê mundial, que já passou por países como México, Portugal, Reino Unido, além da terra natal do cantor, a Espanha, carrega a bagagem de um álbum de retrospectiva desses 45 anos de carreira, sendo o disco bem diferente de um “best of” como outro qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário