Páginas

29 de novembro de 2014

HOMEM MATA AGRICULTOR A GOLPES DE ROÇADEIRA EM SÃO MIGUEL/RN

O agricultor Rosimar Benvindo da Silva, matou o também agricultor Cicero Alves Sobrinho a golpes de roçadeira na manhã deste sábado 29/11, por volta das 6:30, fato que ocorreu em uma estrada carroçável no sítio Riacho Fundo zona rural de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, Cícero Alves como fazia todas as manhãs havia saído de casa para buscar uma carga de ração animal, um vizinho o advertiu dizendo que Rosimar andava na estrada em poder de uma roçadeira e que estava com problemas psicológicos. 


Mesmo assim, Cícero seguiu e quando retornava para casa foi abordado elo Rosimar que desferiu três golpes de roçadeira em Cícero que foi atingido no braço, pescoço e cabeça vindo a óbito ainda no local. Após o fato, o criminoso saiu caminhando lentamente pela estrada com a roçadeira no ombro e ameaçando os moradores da comunidade que acionaram a policia. 

Quando esta chegou ao local, os moradores já tinham conseguido segurá-lo. A policia militar isolou a área até a chegado do “ITEP” que fez a remoção do corpo até sua sede em Mossoró para exames. O assassino foi preso e levado até o presídio de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário