Páginas

31 de outubro de 2014

VIVALDO COSTA OU O MAJOR FERNADES..?

Para o advogado Paulo de Tarso Fernandes, especialista em Direito Eleitoral, caso se torne inelegível pela condenação de um colegiado, os votos de Disson Lisboa, que conseguiu 26.618, os votos permanecem para a coligação.

Caso essa hipótese seja concretizada, o novo deputado estadual seria o Major Fernandes, que obteve 25.006 votos.

O advogado explicou que caso a inelegibilidade seja decretada, a partir dessa decisão do Tribunal de Justiça, ela já terá ocorrido após a eleição, por isso os votos são contados como sendo da coligação.

“A legislação entende que o candidato concorreu com o registro deferido, por isso, os votos permanecem na coligação”, explicou o advogado. Neste caso, fica descartada, mais uma vez, a possibilidade do deputado Vivaldo Costa assumir a titularidade do mandato. Detalhes: Vivaldo teve quase 35 mil votos.

Por falar em Vivaldo, neste sábado, como ele será o aniversariante do dia, e para comemorar a data como faz todos os anos, será celebração de uma missa nopátio do Hospital do Seridó as 18:00h, com a presença de amigos, políticos e correligionários de todo o Estado. Parabens Papa, muita saúde para que você possa continuar sua luta pelo povo de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário