Páginas

22 de outubro de 2014

ROBINSON FARIA: ELE VOLTOU A SER O HENRIQUE ALVES DE SEMPRE’ RADICAL, ACUSANDO E PROMOVENDO BAIXARIAS

O candidato do PSD a governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se disse indignado com as baixarias do candidato do PMDB, Henrique Alves, utilizadas na reta final da campanha com o intuito de reverter o quadro desfavorável nas pesquisas.

Atingido em sua honra, o vice-governador afirmou que o adversário quis passar, no início da campanha, imagem de líder maduro, ao destacar que faria uma campanha de alto nível. Entretanto, de acordo com Robinson, essa máscara caiu, provando que a postura inicial de Henrique era apenas de um personagem.

“Minha indignação é quanto à mudança da condução da campanha do opositor, o desespero. Bastou a pesquisa sinalizar nossa vitória, começou o festival de baixarias. Isso me causa indignação e perplexidade.

A população não queria que a campanha fosse nesse nível. Todos os dias são mentiras, acusações, calúnias. A população não suporta mais esse tipo de atitude. Eu mesmo esperava que o candidato tivesse outra conduta. Até pelo cargo que ele ocupa, de presidente da Câmara dos Deputados, um dos mais importantes do Brasil. Jamais imaginei que ele pudesse ter posto a campanha nesse nível de tantas baixarias”, disse Robinson.

Robinson criticou duramente a conduta de Henrique. Para o candidato do PSD, que, segundo a última pesquisa Ibope, tem 54% dos votos contra 46% do opositor, o nível da campanha de Henrique mostra a face real do peemedebista. Henrique falou no começo da campanha que era um novo Henrique, que tinha feito reflexão, que tinha sepultado o passado. Só que era um personagem; não era real.

O verdadeiro Henrique é esse. Radical, acusando, promovendo baixarias, usando os veículos de comunicação ligados a ele para atacar os adversários. Esse é o verdadeiro Henrique. O Henrique do começo da campanha era uma farsa. Minha indignação é essa, finalizou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário