Páginas

30 de outubro de 2014

BANDIDOS EXPLODEM DUAS AGÊMCIAS BANCÁRIAS EM CAMPO REDO NO NO RN

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Campo Redondo, no Agreste Potiguar, durante a madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, para evitar qualquer reação policial, os criminosos bloquearam a estrada de acesso ao município, utilizando um carro, e jogaram grampos de metal na pista. Além disso, um dos suspeitos ficou de prontidão, armado com um fuzil, nas proximidades da delegacia. O valor roubado não foi divulgado.

Segundo a PM, eles foram avisados por um vigia de rua, que observou a movimentação da quadrilha e ligou para o soldado do posto policial. Os criminosos renderam um motorista de uma van que transporta pacientes para hospitais em outras cidades e roubaram o veículo. O condutor e três passageiros foram deixados no meio da pista e o carro serviu para bloquear a estrada.


Nos bancos (Bradesco e Banco do Brasil), que ficam localizados na mesma rua, os bandidos destruíram os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro. Após a ação, empreenderam fuga em direção à cidade de Picuí, na Paraíba. O carro utilizado pelos criminosos para fugir foi incendiado e abandonado. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário