Páginas

28 de agosto de 2014

PREFERÊNCIA DO ELEITOR EM RELAÇÃO A CANDIDATURA DE FRANCIELLE FOI DECEPCIONANTE, SEGUNDO A CONSULT

Na Pesquisa BlogdoBG/98FM de Natal, divulgada ontem na capital do Estado algumas posições dos candidatos anunciadas pela empresa Consult me chamaram a atenção.

Uma delas foi o não aparecimento do nome da candidata Francielle entre os 50 nomes de candidatos que aparecem na pesquisa. Isto porque, Francielle foi candidata a prefeita de Caicó na última eleição de teve uma boa votação, superando os 12 mil votos. 


Agora, cá prá nós, a entrada do cantor Amazan e da filha do ex-deputado, Wober Júnior, Laura Helena na campanha prejudicaram bastante o desempenho de Franciele, além disso a troca do federal, Fábio Faria por Rogério Marinho foi a maior mancada política dada pela candidata. Francielle passou a apoiar Rogério, Amazan que não tem nada de besta, passou a apoiar Fábio Faria. Pelo resultado da pesquisa Fábio estaria eleito, enquanto que Rogério Marinho derrotado.
 
Outro fato que me chama a atenção é o aparecimento do nome de Cição Bandidos, também de Caicó entre os 13 principais nomes a deputado federal superando posições de nomes como Rogério Marinho, Hugo Manso, Adirano Gadelha, Betinho Rosado, nomes que são bastante conhecidos do eleitorado do Rio Grande do Norte.


A posição do cantor Amazan também me surpreendeu, Amazan como artista sempre morou fora da região do Seridó, não tinha militância política até ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó na última eleição.  Amazan está entre os 12 mais votados do Estado e em primeiro lugar na região do Serdó, é o que mostra a pesquisa da Consult. Ou seja, as eleições deste ano podem provocar muitas surpresas, basta observar os números dos que não querem votar que ultrapassam os 40%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário