Páginas

20 de agosto de 2014

POLÍTICOS X SECA

A campanha está na rua, os políticos trabalham pela reeleição, e alguns para chegarem ao governo, a Assembleia, a Câmara Federal ou ao Senado. Bilhões já foram gastos por eles

Enquanto isso, a seca continua e seus efeitos negativos na vida dos potiguares é uma realidade. Os prejuízos no setor agropecuário e os reflexos na economia rural do Estado é outra realidade.


 O povo está sofrido e poucas providências foram tomadas por parte dos nossos políticos. A questão do desabastecimento de água já afeta vários municípios do Rio Grande do Norte, cidades como Caicó, São Fernando, Timbaúba todas na regiões do Seridó.

Em outras regiões como Agreste e Oeste também não é diferente a situação “Temos vários reservatórios em estado de colapso. Os perímetros irrigados estão quase todos sem funcionar. Apenas o do Baixo Açu está produzindo e, mesmo assim, já enfrenta dificuldades.”.

No RN existem muitas obras no setor de recursos hídricos e meio ambiente que foram iniciadas, mas muitas estão inacabadas e já caíram no esquecimento dos políticos. Políticos que agora estão batendo a nossa porta pedindo voto e se dizendo ser o salvador da pátria, são os mesmo que hoje falam em mudanças, mais, infelizmente esqueceram de mudar essa realidade pela qual passa o povo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário