Páginas

26 de agosto de 2014

CANTOR ARMANDINHO AFIRMA SOFRER DE ALCOOLISMO E ESTAR EM DEPRESSÃO

Na madrugada desta terça-feira (26), o cantor Armandinho utilizou as redes sociais para desabafar. Depois de ter assumido sofrer de alcoolismo na semana passada, o cantor agora disse estar em depressão.

Na legenda de foto postada no Instagram, o artista contou: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático'.

E continuou: “O crime está rolando solto, como se fosse um bullying para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo. Estou deprimido por isso! Falei!'. Na última quinta-feira (21), Armandinho revelou ser alcoólatra. Em aparente desespero, o gaúcho pediu ajuda aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário