Páginas

21 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES DIZ EM NATAL QUE O NORDESTE SERÁ PRIORIDADE EM SEU GOVERNO

O Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves, chegou no início da tarde desta quinta-feira (21) no Rio Grande do Norte.

O presidenciável desembarcou às 12h45 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Ele chegou acompanhado do senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas e coordenador da sua campanha.

O primeiro compromisso de Aécio Neves foi uma visita a fábrica da Guararapes. Em seguida, Aécio Neves foi direto para sede do diretório estadual do PSDB, no bairro do Alecrim, onde concedeu uma entrevista coletiva as 15h30. O último compromisso de Aécio na cidade foi uma caminhada no bairro do Alecrim.

O presidenciável tucano deixou a capital potiguar no final da tarde quando embarcou para Pombal, na Paraíba. Na agenda divulgada pela Assessoria do PSDB, às 20h, Aécio Neves participará de um comício em Pombal e às 21h30 estará em outro ato público na cidade de Patos, também na Paraíba.

O presidenciável Aécio Neves, afirmou que a região Nordeste será prioridade não apenas na sua campana, “mas também no governo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário