Páginas

31 de agosto de 2014

ACIDENTE NA BR 226 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NESTE DOMINGO

Na manhã deste Domingo (31/08/14) foi registrado um grave acidente na BR 226, no trecho que liga a cidade de Currais Novos a São Vicente, envolvendo um veiculo Corsa Sedam de placas KMD-4280/Currais Novos conduzido por Hilton Bezerra Guilherme de 44 anos que teve morte no local. 

Ele era natural de Assú e um veículo Mercedes 815 de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas cujo motorista não foi identificado pois se evadiu do local.

No Corsa também estava uma pessoa identificada apenas por Juninho que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens. José Adriano Dantas, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta. Populares informaram a Polícia que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. 


Adrianomesmo estava arrendando uma cerâmica em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários. Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento da área e realizando os procedimentos. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário