Páginas

22 de julho de 2014

RAFAEL ILHA, EX-POLEGAR, É PRESO NO PARANÁ POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS

O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), em Foz do Iguaçu, junto com a sua esposa. O casal acabou sendo detido quando voltava do Paraguai com uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque.

De acordo com informações da Polícia Federal, o casal tentava passar pela fiscalização de moto-táxi, quando a moto em que Rafael estava acabou sendo parada.

A arma de choque estava com o ex-Polegar, enquanto a espingarda estava com a mulher, que tentou retornar ao Paraguai e também acabou sendo presa. Ocasal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas.

Histórico

O grupo Polegar foi lançado em 1989 e fez sucesso nacional, chegando a mais de um milhão de cópias vendidas nos três primeiros discos, que foram lançados entre 1989 e 1992.

Rafael deixou o grupo em 1991 e se viu envolvido no mundo das drogas. Ele consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo.

A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos. Rafael ganhou a oportunidade de voltar a mídia, foi levado a vários programas de televisão e atualmente trabalha no programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, que é apresentado por Sônia Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário