Páginas

21 de julho de 2014

HENRIQUE ENFRENTA PROBELMA EM APODI PARA CONSOLIDAR SEU NOME COMO CANDIDATO

O candidato a governador pelo PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves continua enfrentando problemas para consolidar apoios a sua candidatura na região Oeste do RN.

O imprensado está sendo vivido pelo deputado estadual Getúlio Rêgo do DEM. De um lado, o acordo feito pelo líder maior do partido, senador José Agripino, para este ano apoiar Henrique Alves, do outro, seus votos, seus eleitores.

No domingo, o deputado Getúlio Rêgo foi a cidade de Apodi na região Oeste, para uma visita à família de seu João de Joca, na comunidade rural de Miraselva. Antes, uma parada na casa do e seu aliado Flaviano Monteiro (PCdoB) para uma conversa com ele e com o vice Zé Maria (PSD).

Logo na chegada os dois lembraram a Getúlio Rego, que sempre votaram nele, mas para continuarem votando, a condição é Getúlio não votarno candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves.

“Ouvimos nossos eleitores e eles estão acostumados a votar em Getúlio desse lado. Esses eleitores querem que Getúlio continue do lado que sempre esteve”, disse o vice-prefeito.“Quem é de um lado não vota no outro nem a pau”, completou Zé Maria. “Conversamos com nossas bases e elas foram unânimes em dizer que ‘se for para Getúlio votar em Henrique, o deputado não tem mais nosso voto”,

Olha, é nisso que dá quando não se respeita o povo e querem impor suas conchavos a esse povo. Olha, quando foi para forma esse acordão entre Agripino Maia (DEM), Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) eles não pensaram no povo do Rio Grande do Norte, nem no eleitor e muito menos nas baeses eleitorais, e sabe lá deus de que forma foi feito esse agordo entre eles. O que todo mundo sabe é que eles só estão juntos hoje por questão de conveniência política e nada mais.

Esse negocio de dizer que se juntaram para salvar o RN é a maior mentira. Pois foram eles que levaram o Estado a esta situação de misériaem. Nos últimos 30 anos o Rio Grande do Norte foi governador porquem?.Por eles, Agripino 8 anos, Garibaldi Filho, oito anos e Wilma de Faria mais oito, lá se vão 24 anos. Qual é a mudança que acontecerá no RN, que Deus nos livre, se eles forem eleitos..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário