Páginas

23 de julho de 2014

GRUPO INVADE RESIDÊNCIA EM MURIÚ E PRIMOS SÃO BALEADOS

Um grupo de quatro homens invadiu uma residência em Muriú. O crime aconteceu por volta das 1h30 desta quarta-feira (23). Durante a invasão, dois primos que estavam na casa foram baleados e um morreu

De acordo com a polícia, há suspeitas de execução, no entanto, o caso também pode ser configurado como latrocínio, isso porque segundo uma testemunha, em todos os momentos um dos bandidos falava em roubar o dinheiro que estava no cofre da casa.

Os homens estavam encapuzados e armados, eles entraram pela porta da cozinha e foram até o quarto onde os primos Reginaldo Paulino e Frankin estavam, enquanto as vítimas dormiam eles efetuaram os disparos. Reginaldo morreu na hora, já Franklin foi socorrido em estado grave com um tiro na cabeça.

Apesar dos homens terem falado em roubar o dinheiro do cofre, a polícia disse que nenhuma quantia foi levada, o que não está esclarecido é se isso não aconteceu porque após os tiros o grupo ficou nervoso e fugiu com medo de ser descoberto, ou se o principal objetivo do grupo era somente a execução. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e também não aponta envolvimento das vítimas com drogas ou crimes. O caso ainda é um mistério para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário