Depois de registrar dentro desses últimos cinco meses do ano pelo menos três finais de semana sem homicidios, Mossoró foi palco nesse fim de semana para três assassinatos. Com os crimes, a cidade já atingiu a marca de 81 casos, conforme levantamento do Conselho Estadual de Direitos Humanos.
A primeira ocorrência foi na noite de sábado (31), último dia do mês passado. A vítima identificada como Gilbecleyton Fernandes Oliveira, de 27 anos de idade, foi morto a tiros na rua Encanto, bairro Itapetinga, no Loteamento Cidade Oeste, localizado às margens da RN-117, à cerca de 10km de Mossoró. informações dão conta de que pelo menos três homens armados invadiram a residência por volta das 21h30 e efetuaram disparos contra a vítima. O segundo crime do final de semana no município aconteceu na noite de domingo (01), primeiro dia deste mês de junho.
A vítima identificada como Leony Bezerra de Anchieta dos Santos, de 19 anos, foi assassinado à balas quando chegava na própria casa no bairro Abolição III. O terceiro homicídio foi registrado já na manhã desta segunda-feira (02).
O crime vitimou um morador de rua identificado como Antônio Francisco da Silva, 45 anos de idade. Ele morreu no Hospital Tarcísio Maia depois de ser baleado na noite do último sábado. Nos três casos, a motivação e nem autoria foram divulgados.
Homicídio no Alto Oeste
Um jovem identificado como José Sérgio Lucas Junior, de 24 anos de idade, natural de São Miguel, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo na RN- 177, trecho que liga São Miguel à Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. Ele foi encontrado caído às margens da rodovia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário