Páginas

29 de junho de 2014

FILHA DO APRESENTADOR SÍLVIO SANTOS PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO SOGRO E DO NAMORADO EM NATAL

A apresentadora e herdeira do sistema SBT de televião, Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, esteve hoje no Complexo Cultural da Zona Norte em Natal,

Ela participou da convenção do PSD que homologou as candidatura do sogro, Robinso Faria, candidato ao governo do Rio Grande do Norte e do namorado, o deputado federal e candidato a reeleição Fábio Fria e da deputada federal, Fátima Bezerra, agora candidata senado.

Como mostra a foto, Patrícia está grávida do deputado Fábio Faria. Ela chegou ao local antes da Fábio Faria, acompanhada da apenas da cunhada, Janine Faria.

A convenção do PSD foi uma das mais concorridas neste final de semana das realizadas em Natal. O presidente do PP e deputado federal Betinho Rosado oficializou neste domingo em convenção de seu partido a aliança com o PSD. Betinho é irmão de Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini também esteve presente à convenção do PDS, na companhia da secretária de Cultura do Governo, e irmã de Betinho, Isaura Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário