Páginas

29 de maio de 2014

DILMA REÚNE MINISTROS PARA DISCUTIR MINHA CASA, MINHA VIDA 3

A presidente Dilma Rousseff se reuniu na tarde desta quinta-feira (29) com ministros no Palácio da Alvorada, residência oficial, em Brasília, para tratar, entre outros pontos, da terceira etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Participaram da reunião os ministros da Cidades, Gilberto Occhi, da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Miriam Belchior, além do presidente da Caixa, Jorge Hereda, e o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin.

A previsão do governo é lançar a nova etapa do Minha Casa, Minha Vida no mês que vem, segundo anunciou em abril Gilberto Occhi, após reunião no Palácio do Planalto com Dilma e empresários do setor da construção civil.

O ministro Occhi afirmou que 1,5 milhão de casas já foram entregues e há outras 1,7 milhão contratadas pelo programa, considerado por Dilma "o maior da América Latina e da história do Brasil". Apesar de ainda não ter prazo para conclusão, o objetivo do governo, segundo disse o ministro, é que a construção dos empreendimentos se inicie no próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário