Páginas

29 de maio de 2014

DILMA EXTERNOU A VONTADE DE VER HENRIQUE EDUARDO GOVERNADOR DO RN

A presidenta Dilma Rousseff externou a vontade de ver o deputado federal Henrique Eduardo Alves governador do Rio Grande do Norte após as eleições de outubro. “Quero ver Henrique governando o RN”, disse. 

O desejo foi manifestado durante discurso no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, em Brasília, na noite da última da terça-feira. 

Os líderes do PMDB ofereceram um jantar para reforçar o apoio de seus principais dirigentes à pré-candidatura da petista ao Palácio do Planalto. Durante o jantar, Dilma afirmou que a aliança com o partido garante “a governabilidade” e “os ganhos da população”. 

Ela fez questão de dirigir a palavra aos pré-candidatos do PMDB que estavam por lá, entre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que pretende disputar a vaga de governador do Rio Grande do Norte. Ela discursou diante de líderes do PMDB no Congresso, além de governadores do partido, e ouviu de Temer que, na convenção nacional do partido, em 10 de junho, a legenda vai querer “reeditar a aliança” com o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário