Páginas

17 de abril de 2014

VEREADOR PETISTA COBRA PROJETO DE GOVERNO DE HENRIQUE ALVES

O vereador do PT de Natal, Fernando Lucena questionou, na manhã desta quarta-feira, o plano de salvação do Rio Grande do Norte proposto pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pré-candidato do PMDB a governador do Estado. Lucena diz que o vice-governador Robinson Faria (PSD) está construindo ao lado do PT e da deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata ao Senado, um plano de governo para o Estado.

“Estamos construindo um programa de governo com Robinson. Qual o plano de governo de Henrique? Dizer que vai salvar a desgraça que fizeram?”, questionou o vereador, na esteira da repercussão, ainda, do anúncio da chapa que terá Henrique disputando o governo ao lado da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), concorrendo ao Senado.

Segundo o vereador, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) age acertadamente quando afirma que o estado vem sendo dilapidado há 40 anos, através dos sucessivos governos. “Não foi Rosalba que destruiu, mas os últimos 40 anos foram de destruição do Estado

Não dá para condenar Rosalba, dizer que o Estado está assim por culpa dela. Ela foi correta quando disse que encontrou o barco afundado. Desafundar é mais difícil. Sem programa de governo mais difícil ainda”, afirmou o vereador, dizendo que Henrique irá perder a eleição de governador.

Ao recordar a derrota de Fátima para Micarla de Sousa na disputa pela prefeitura de Natal, Lucena disse que na época, Fátima contou com um amplo palanque, mas perdeu no primeiro turno. “ Agora, vão concentrar a campanha para Henrique Alves e vão deixar Wilma chupando o dedo, essa será a tática do PMDB. Se Wilma for para o Senado, nós vamos ganhar, Fátima vai estourar. Wilma é forte para o governo, mas é muito fraca para o Senado”, observou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário