Páginas

15 de abril de 2014

JOÃO PESSOA TEM 124 ASSALTOS A ÔNIBUS EM 3 MESES

Passageiros do Terminal de Integração do Varadouro, o principal de João Pessoa, denunciam a movimentação de bandidos armados com revólveres dentro do local e dizem ainda que eles estariam embarcando nos ônibus para cometer assaltos nos transportes.

De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, já são 124 Crimes Violentos Patrimoniais em transportes coletivos de João Pessoa nos três primeiros meses de 2014, valor 14% menor que o registrado no mesmo período de 2013, quando ocorreram 145. Segundo os dados, a média é de um assalto por dia, de janeiro a março deste ano.

Um passageiro de 30 anos, que não quis ser identificado, relatou o drama que enfrentou ao ver bandidos armados embarcarem em um ônibus a partir do Terminal de Integração.

“Na noite dessa segunda-feira (14), peguei a linha 208 Cristo/Vale das Palmeiras, e vi quando três rapazes suspeitos subiram no veículo. Todos que estavam no coletivo demonstraram medo ao percebê-los. Quando o ônibus chegou à avenida Aderbal Piragibe, em Jaguaribe, um deles mostrou a arma, roubou celulares de dois passageiros e depois o trio desceu na primeira parada daquela via. Fiquei muito assustado e todos ficaram indignados com aquela situação”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário