Páginas

20 de abril de 2014

ELEIÇÕES: UM CHAPÃO OU CONLUIO POLÍTICO NO RN

“O que o senhor Henrique Alves fez para transformar o estado do Rio Grande do Norte.? Qual foi o grande projeto de autoria desse cidadão que mudou a realidade do RN.? O Estado ainda tem hoje 18,5% de pessoas analfabetas, o que representa, um em cada cinco potiguares que são analfabetos, isso é uma vergonha para o Estado, em pleno século XXI.Será que Henrique, João Maia e Wilma sabem disso.?

O Rio Grande do Norte está diante de um chapão formado por Henrique como candidato a governador e a ex-governadora Wilma de Faria candidata ao Senado, ambos representam o que há de mais clássico em termos de fisiologismo e clientelismo na política brasileira.

Henrique ele foi capaz de pegar o jato da FAB com sua família, gastar quase R$ 200 mil para ir para um jogo na Copa das Confederações no Rio de Janeiro e depois disse que devolveu o dinheiro, mas devolveu R$ 9 mil.

Eles falam muito em Políticas Públicas, “A política pública é entendida como um direito universal das pessoas, porque o dinheiro que faz as políticas públicas é dinheiro de impostos dasas pessoas e tem que voltar para as pessoas, não é dinheiro de político nenhum, nem de deputado, nem de vereador, nem de governador.

“Esse nome Henrique Eduardo Alves e a família dele, a chamada oligarquia Alves está aí há 60 anos, vive para parasitar a máquina pública, para defender seus interesses e de seus amigos” e nada mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário