Páginas

28 de março de 2014

PMDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE AO GOVERNO DO RN NESTA SEXTA-FEIRA

O PMDB fará uma reunião hoje em Natal, durante a qual deverá ser apresentado os rumos do partido nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte. Durante o encontro, deverá ser apresentado o nome do deputado federal Henrique Eduardo Alves como pré-candidato a governador.

A reunião está programada para hoje, a partir das 15 horas e atrairá a atenção das lideranças nacionais do partido, como o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, e o líder da bancada peemedebista na Câmara, deputado federal Eduardo Cunha. Além deles, o deputado federal João Arruda já confirmou presença.

A solenidade de hoje ocorrerá no hotel Praiamar e os líderes partidários estaduais das legendas que definirão o apoio ao pré-candidato Henrique Eduardo Alves também irão ao evento. Estão sendo aguardados o deputado federal João Maia (PR), que deverá ser pré-candidato a vice-governador na chapa, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), que deverá disputar o Senado, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS).

O ministro da Previdência Garibaldi Filho, um dos principais líderes do PMDB no Estado, também já confirmou presença. Os organizadores do evento programam a abertura para às 15h. Pelo planejamento, terão cinco discursos. A expectativa é de uma participação de filiados aos partidos na capital e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário